.

 

FUNDAMENTAL

 

   Por fundamental, queremos dizer que o site e o ministério do Pr. Inácio, defende as doutrinas fundamentais dos batistas, que podem ser conferidas no link DOUTRINA, onde esta especificado e resumido o significado de cada uma, sendo,  a doutrina da Igreja local, a Ceia só para membros locais, 2(duas) classes de oficiais apenas, o batismo e a Ceia somente para aqueles que professarem sua fé, os que vierem de outros grupos devem ser batizados, a salvação pela graça mediante o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, a Bíblia como nossa regra de fé e prática, a crença na trindade e as demais podem ser vista no link doutrinas.

 

   Todo aquele que quiser ser um crente nos moldes do novo testamento, e não somente isto, mas  pertencer a noiva de Jesus, precisam encontrar um grupo de batistas fies, conservadores e fundamental, se juntarem a eles para fazer parte como membro e adorar coletivamente na igreja de Jesus Cristo Ef.3:21

 

   Como fundamental defendo a diferença entre estar na família de Deus, ou seja, todos os que crêem em Jesus como seu salvador, no Reino de Deus e na Igreja de Deus que são aqueles que guiados pelo Espírito Santo da verdade encontram a igreja verdadeira que não morreu através dos tempos e se submete a ela e ajuda a propagação do Evangelho.